sábado, 1 de outubro de 2016

we are the QUEENS - tradução

Nós somos as RAINHAS

Não há nenhuma investida que possa me arranhar,
lutas, essas sim, podem lhe alcançar.
Tenho que proteger um lar e entes que eu amo
se for por eles, eu mesma empunho uma espada.

Sozinha, percebi que não estou,
laços fortes, percebi que tenho,
se o agora não é a hora, ei, então quando será?

Sim, nós somos as rainhas, se cairmos,
basta apenas nos levantar de novo.
Sim, nós somos as rainhas, diga então
"se isso desmoronar, basta apenas construir de novo".

Temos um dragão poderoso do nosso lado,
com um sorriso para a vitória.
Sem hesitar, levante seu punho,
para o alto, alto, bem firme,
com honra, vamos lá, vamos começar a correr.

Sim, nós somos as rainhas, se não conseguirmos,
basta apenas tentar de novo.
Sim, nós somos as rainhas, diga então,
"vamos construir um castelo só para nós".

Sim, nós somos as rainhas, se cairmos,
basta apenas nos levantar de novo.
Sim, nós somos as rainhas, diga então,
 "se isso desmoronar, basta apenas construir de novo".

Sim, nós somos as rainhas, se não conseguirmos,
basta apenas tentar de novo.
Sim, nós somos as rainhas, diga então,
"vamos construir um castelo só para nós".


Nenhum comentário:

Postar um comentário