quarta-feira, 20 de julho de 2016

Winter Diary - tradução

Diário de Inverno

 Noite silenciosa, noite sagrada.
Tudo está calmo, tudo está brilhante.
Podemos sentir o amor essa noite.

Ainda não vou parar,
ainda estou, sem parar,
no diário do meu coração escrevendo.

Quando aumentava a quantidade de noites
em que não passávamos juntos,
veio se tornar mais precioso
o seu sorriso quando podia estar comigo.

Na pura neve branca
talvez eu lance um feitiço,
para que chegue até você agora
as palavras que não pude dizer antes.

Culpando essa estação branca
direi, "deixe-me ficar ao seu lado",
como naquele verão passado.

Como amigos,
concordamos em permanecer
para sempre assim.
E então, naquele dia,
nós viemos a nos separar.

Quanto tempo mais
continuaremos a nos afastar
na medida em que damos um passo a mais
 para diminuir nossa distância?

Com certeza, você não virá mais,
para o lugar que prometemos nos encontrar,
hoje, estou sozinha nele.
Mas nós dois éramos tão preciosos
e no meu diário continuaremos
para sempre assim.

Na pura neve branca
talvez eu lance um feitiço,
para que chegue até você agora
as palavras que não pude dizer antes.

Culpando essa estação branca
direi, "deixe-me ficar ao seu lado",
como naquele verão passado.

Com certeza,  você não virá mais,
para o lugar que prometemos nos encontrar,
hoje, estou sozinha nele.
Mas nós dois éramos tão preciosos
e no meu diário continuaremos
para sempre assim.

Eu desejo a você, uma noite silenciosa!
Eu desejo a você, uma noite sagrada!
Eu desejo a você, uma noite silenciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário