domingo, 17 de julho de 2016

Summer love - tradução

Amor de verão

Sim, você se lembra desse sentimento?
Estou me tremendo de emoção agora.
Você consegue ouvir esse sentimento?
É o sinal pelo qual tive esperando ansiosamente.

O que chamamos de magia do verão,
chegou mais atrevida que o normal.

"Por que acabei me apaixonando por você?"
Por hora, esquecer coisas do tipo.

Conheço você mais do que possa imaginar,
pode não fazer diferença para você,
mas não pronunciamos aquelas palavras
porque não queremos estragar tudo.

Sim, eu te amo,
vamos apontar para o sol
e começar o nosso verão juntos.

Sim, eu te amo,
vamos deixar para trás os nossos problemas
e voar para bem longe.

Ei, por que eu, mais do que o costume,
por seus olhos quero me apaixonar?

Às vezes, aparenta ser triste o seu sorriso,
posso não conseguir ajudá-lo, mas quero protegê-lo.
Em quem você está pensando? Diga-me...
Por que essa pessoa não pode ser eu?

"Há dias em que quer apenas chorar, não é?
Que tal você chorar em meu ombro?"
depois de ter dito isso,
serei capaz de sorrir verdadeiramente?

Quanto mais o tempo passa,
mais atraída me sinto por você,
pode não fazer diferença para você,
mas não pronunciamos aquelas palavras
porque não queremos estragar tudo.

Já te amo,
não importa quantas vezes eu diga isso,
sinto que não é suficiente.
Já te amo,
quero culpar o verão
e dizer isso todos os dias.

Ei, por que eu, mais do que o costume,
por seus olhos quero me apaixonar?

Sim, eu te amo,
vamos apontar para o sol
e começar o nosso verão juntos.

Sim, eu te amo,
vamos deixar para trás os nossos problemas
e voar para bem longe.

Já te amo,
não importa quantas vezes eu diga isso,
sinto que não é suficiente.

Já te amo,
deixe-me continuar dizendo isso
mesmo depois do verão acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário