quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mr. Darling - tradução

Sr. Querido

Estou apenas sendo normal,
não há nada de especial,
mas se for para te fazer bem então,
uma força vai aflorar dentro de mim.

Não tenho nenhum
interesse pessoal,
mas quando estou com você
tudo brilha fortemente.

É por isso que, só mais um pouco, fique comigo,
só mais um pouco, fique comigo,
veja o meu eu real.

Só mais um pouco, fique comigo,
só mais um pouco, fique comigo,
veja a pessoa que eu sou.

Sempre me sinto fora do lugar
quando estou ao seu lado,
mas não me importo o quão acanhada eu fique.

Em todo caso, fique comigo,
para sempre, fique comigo,
mostre-me o seu verdadeiro eu.

Para sempre, fique comigo,
Para sempre, fique comigo,
seja quem você realmente é.

Você sempre fala sobre o amanhã
ou do dia depois desse,
mas sempre quero fazer o hoje brilhar mais.

Só mais um pouco, fique comigo,
só mais um pouco, fique comigo,
veja o meu eu real.
Só mais um pouco, fique comigo,
só mais um pouco, fique comigo,
veja a pessoa que eu sou.

Em todo caso, fique comigo,
para sempre, fique comigo,
mostre-me o seu verdadeiro eu.

Para sempre, fique comigo,
para sempre, fique comigo,
quero que sejamos quem realmente somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário