terça-feira, 17 de maio de 2016

Many Classic Moments - tradução

Cover de Ayu não contem a parte "rap" da musica original de GLOBE.

Muitos Momentos Clássicos

Espere aí, quando olho para trás
aquelas coisas aparecem...
mas acho que agora elas ficaram fascinantes,
estranhas e nostálgicas, não é?

Acabei adoecendo, não em mente ou em corpo,
e sim pela situação em que me encontrava,
o vento estava simplesmente me levando,
a gravidade parou de existir.

Quando eu olhei para mim mesma de longe,
era como se eu estivesse flutuando no espaço.

Magoar alguém, ser magoada,
abandonar alguém, ser abandonada...
Se tudo vai acabar algum dia,
se tudo só vai durar só um pouco mais,
então me dê um segundo,
um segundo será suficiente...

Fique comigo, se for você,
fique comigo, tem que ser você.
Beija-me, se for você,
beija-me, essa pessoa tem que ser você.

Segure-se, mesmo se você não tiver certeza,
se algum dia você partir,
espere aí, não me importo
se algum dia nós partirmos juntos então...

Será que ainda dá tempo?
Será que ainda consigo seguir em frente?
Será que ainda consigo realizar aquilo?
Tecido, céu pintado.

Fique comigo, se for você,
fique comigo, tem que ser você.
Beija-me, se for você,
beija-me, essa pessoa tem que ser você.

Eu encontrei aquele castelo que construímos juntos,
não é feito de areia, e nem é como uma Cinderela,
Ele é feito de lembranças...
Sozinha, vou continuar a viver por lá,
até que os sinos anunciem o fim do mundo.

Fique comigo, se for você,
fique comigo, tem que ser você.

Oh, muitos momentos clássicos!
Oh, muitos momentos clássicos!
Oh, muitos momentos clássicos!
Oh, muitos momentos clássicos!
Oh, muitos momentos clássicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário