quarta-feira, 20 de julho de 2016

FLOWER - tradução

FLOR

Fecho meus olhos e logo me vem à mente
o caminho que nós seguimos até agora.
Está quase na hora das flores desabrocharem,
naquela época, estávamos tão ansiosos por esse momento.

Você sorria gentilmente,
para onde foi se esconder?

Quero ser como uma flor, crescer com espinhos,
murchar, cair e apodrecer...
Não me apanhe, apenas me deixe no chão,
e me esqueça.

Quero ser como uma chuva, uma névoa
e dessa forma, permanecer molhada,
ao ponto de ficar sonolenta e me deitar,
deixe-me em paz.

A cidade natal que deixamos
era o lugar que caminhávamos com os dedos entrelaçados.
Quando olho para trás agora,
percebo que passamos dias felizes lá.

Com sua mão, você me guiou,
o calor dela ainda está comigo.

Não hesite, se você fizer aquilo de qualquer jeito,
dê o golpe final e acabe logo comigo.
Não sorria, seus olhos são como gelo,
você realmente não sabe mentir bem.

Quero ser como um pássaro, voar entre o vento
e seguir para aquele lugar,
para aquele outro lado, onde não há
nem dor e nem amor.

Você sorria gentilmente,
para onde foi se esconder?

Quero ser como uma flor, crescer com espinhos,
murchar, cair e apodrecer...
Não me apanhe, apenas me deixe no chão,
e me esqueça.

Não hesite, se você fizer aquilo de qualquer jeito,
dê o golpe final e acabe logo comigo.
Não sorria, seus olhos são como gelo,
você realmente não sabe mentir bem.

2 comentários:

  1. Meus parabéns à equipe da AyuBrasil! Gosto muito do trabalho da Ayu mas ainda estou aprendendo e aqui é o melhor lugar para conhecer melhor o trabalho dela. Só queria constatar que colocaram a última parte da música errada!

    Depois do segundo "Quero ser como uma flor, crescer com espinhos,
    murchar, cair e apodrecer..." o certo seria "Não hesite, se você fizer aquilo de qualquer jeito,dê o golpe final e acabe logo comigo." vocês trocaram!

    Arrumem por favor! ;)

    Obrigada novamente e por favor: Nunca desistam do projeto do site~ Isso salva vidas (a minha por sinal rsrsrsrs)

    ResponderExcluir