sexta-feira, 28 de agosto de 2015

YOU - tradução

VOCÊ

Seu perfil é tão lindo que me deixa triste.
Eu não conseguia dizer uma palavra,
e percebi que as minhas lágrimas foram fluindo.

Certamente, mais do que ninguém tinha imaginado,
você foi ferido,
você estava cansado.
Eu não sabia disso,
me desculpe.

Abraçada pelo vento da primavera,
desenhando um sonho distante,
rompendo as nuvens do verão,
tudo desapareceu.

O céu do outono é triste,
o mar do inverno é frio...
O tempo passou,
assim como em um sonho.

Você passou por tantas coisas
e mesmo assim, você está aqui agora.
Estou orgulhosa disso, todos os dias.

As pessoas certamente se agarram
às memórias e sentimentos que não têm vozes,
conforme elas vivem.

Há momentos em que caminhamos
pelo caminho mais longo e cansamos,
mas no final,  no lugar onde chegamos...

Basta ter você ao meu lado
que meu coração fica curado.
E desejo muito tornar-me tal apoio algum dia para você.

Abraçada pelo vento da primavera,
desenhando um sonho distante,
rompendo as nuvens do verão,
tudo desapareceu.

O céu do outono é triste,
o mar do inverno é frio...
O tempo passou,
assim como em um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário