sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Wishing - tradução

Desejando

Nunca contei os dias
depois de nos termos encontrado pela primeira vez,
mas sinto que passamos bastante tempo juntos.
Toda vez que a noite parecer me derrotar,
chamarei por você.

"Devo ir até você agora?",
você me salva ao dizer essas palavras.
Isso é devido a nossa criação parecida, com as mesmas experiências?
É inacreditável o quão me sinto próxima de você.

Por sempre me apoiar em você,
mesmo não fazendo o mesmo, me desculpe.
Desejo mais que qualquer outra pessoa
que seu sonho em seu coração venha a se realizar.
Desejo que você seja feliz com aquela pessoa...

Quando tudo que guardei dentro de mim se libertou,
você estava ao meu lado para dividir as lágrimas e os sorrisos.

Nos encontrando e nos separando repetidamente,
tanto quanto o número de estrelas,
perdi mais do que ganhei, mas agora sou diferente.

Mesmo que eu sempre tenha me apoiado em você,
dessa vez vou te proteger.
Sei que você não é assim tão forte e não pode estar sozinho,
desejo que possa rir com aquela pessoa que ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário