sábado, 8 de agosto de 2015

Sorrows - tradução

Tristezas

É tarde demais, mesmo que eu tente alcançar,
não posso voltar a tê-lo, percebi isso.
Sou uma boba mesmo,
para um lugar distante, eu fugi.

Senti que o céu sob mim
não me conectava com mais ninguém.

E quando o vento bateu, e quando a chuva caiu,
você foi o único que não desistiu de mim.

Nas retraídas noites pavorosas nos raiares dolorosos,
pensar em você me fazia continuar em frente.

Se não for tarde demais, se ainda tiver tempo
poderá acreditar mais uma vez no meu amor?

Uma vez te disse, "você não precisa ser forte,
porque o protegerei."

Com mãos trêmulas estendi para o céu,
gritando para que eu pudesse te alcançar agora.

E quando o vento bater, e quando a chuva cair,
olharei para você e seguirei em frente sem hesitar.

As retraídas noites pavorosas e os raiares dolorosos podem vir,
mas eu continuarei moldando nosso sonho aqui,
para você.

Ainda há dedos acusadores apontando para mim?
Ainda não há perdão para mim?
Esse meu estado foi o que te fez chorar?

Pessoas podem me achar desprezível
pessoas podem rir de mim,
mas não desistirei novamente,
por você.

Porque mesmo nesse mundo,
nesse mundo doente,
sua beleza é o que me vem a dar vida.

Porque mesmo nesse mundo,
nesse mundo doente,
amo tanto sua beleza que vem a me ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário