sexta-feira, 28 de agosto de 2015

POWDER SNOW - tradução

NEVE EM PÓ

Eu só quero ficar sozinha,
quero fugir para um lugar onde ninguém me conhece,
ser culpada quando uma coisa sair errada.
Eu não tenho mais coração para isso,
não preciso de um futuro.

Posso chorar se eu quiser?
Até minhas lágrimas secarem.
Por enquanto, a neve branca fluirá
e vai fazer essas lágrimas desaparecerem, certo?
Ei, me ajude.

Sim, não me arrependo de nada.
Sempre vivi para estar aqui agora.
Sem deixar nenhum vestígio,
a vela derrete e a luz desaparece.

Posso gritar em voz alta?
Até minha voz esgotar.
Por enquanto, a neve branca vai perdoar tudo, certo?
Ei, por favor.

Eu abro meus braços, tentando reunir a neve brilhante.
Por que...
é tão fugaz?

Posso chorar se eu quiser?
Até minhas lágrimas secarem.
Por enquanto, a neve branca fluirá
e vai fazer essas lágrimas desaparecerem, certo?

Posso gritar em voz alta?
Até minha voz esgotar.
Por enquanto, a neve branca vai perdoar tudo, certo?

Posso chorar se eu quiser?
Até minhas lágrimas secarem.
Posso gritar em voz alta?
Até minha voz esgotar.

Posso chorar se eu quiser?
Posso gritar em voz alta?
Até que pare de nevar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário