sexta-feira, 6 de março de 2020

Poker face - tradução

[Atualizado: 06/03/20]

Rosto atiçado

É sempre tão fácil chorar,
mas eu quero mesmo é sorrir,
 o seu amor é o que desejo.

O meu verdadeiro eu está
se ofuscando cada vez mais.

No meio da multidão,
eu estava procurando por algo sem resposta.
Enquanto eu melhorava nas minhas mentiras e desculpas,
cresci com medo do vazio.

É sempre tão fácil chorar,
mas eu quero mesmo é sorrir,
se eu me fizer de forte,
vou esquecer de como ser gentil,
então permanecerei fraca.
O seu amor é o que desejo.

As pessoas, na verdade,
são seres solitários,
é por isso que todos nós precisamos de alguém
para dar e receber o apoio.

E se nada é definitivo,

temos que acreditar nos nossos corações.

Se eu conseguir encontrar
uma coisa preciosa,
vou protegê-la.
Se eu bater numa parede muito alta
só preciso suportar a ferida
e me levantar de novo.

Não desejo mais nada,
apenas isso é o suficiente para mim,

O seu amor é o que desejo.

Um comentário:

  1. Obrigada pelas traduções. É o maior blog da Ayu no Brasil. Imagino que o trabalho seja duro e por isso agradeço o esforço. Sempre salvo o que posso. Muito obrigada por todo o material divulgado. Sou amante da Ayu desde novinha e poder ter material de qualidade assim é algo maravilhoso. Gratidão.

    ResponderExcluir