sexta-feira, 28 de agosto de 2015

LOVE ~Destiny~ - tradução

AMOR~Destino~

Ei, na verdade, a eternidade não existe,
me pergunto quando percebi isso.
Ei, mesmo assim, tenho mais orgulho que todos do fato
de que os dias que passamos juntos não foram mentiras.

Eu vivi até agora,
embora o tempo esteja um pouco diferente.

Basta ter conhecido você,
basta ter amado você,
apenas por ter compartilhado nossos pensamentos...
Não vou te esquecer.

Ei, por que mesmo que machuque muito,
não consigo pensar em ninguém além de você
e quero estar ao seu lado?

Ei, mesmo assim, sei que fui feliz,
mesmo com as coisas mais triviais.
Mesmo os clichês e palavras sem sentido,
 se eles foram ditos por nós,
têm um significado.

Basta ter conhecido você,
basta ter amado você,
apenas por ter compartilhado nossos pensamentos...
a partir de agora e para sempre...

Sem desviar meus olhos da verdade e da realidade,
será bom se esse puder ser
o depoimento da minha vida.

Basta ter conhecido você,
basta ter amado você,
mesmo que eu nunca mais consiga vê-lo...
Não vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário