sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Life - tradução

Vida

Por tudo ter acontecido tão rápido
nós não conseguíamos aceitar o fato.

Eu pensei que alguém fosse rir
e dizer, com um rosto provocante,
que é tudo não passava de uma brincadeira.

Ei, o que eu penso?
Ei, o que eu posso fazer?
De certa forma, pensei que eu pudesse caminhar
sorrir, respirar...
Até mesmo falar sobre coisas insignificantes
como se tudo estivesse bem.

Hoje novamente, a cidade ganha vida
como se nada tivesse acontecido.

Ei, o que você está pensando?
Ei, como você encara tudo isso?
De certa forma, você agora
tornou-se mais forte e mais gentil
do que era antes,
pois você sabe o significado da dor e do amor.

Vamos lembrar mais uma vez,
que todas as coisas que assumimos
sempre permanecerão as mesmas.
Nem sempre será assim.

Isso foi o que você me ensinou,
milagres vão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário