sexta-feira, 28 de agosto de 2015

For My Dear... - tradução

Para O Meu Querido...

Eu não posso dizer as palavras
que eu tanto quero,
então talvez seja por isso
que estou cantando esta canção.

A felicidade vista nos sonhos
é melhor até capturá-la
porque depois de conseguir isso
vivemos com o medo de perdê-la.

É por isso que é tão fácil ver
que os seres humanos não são tão simples assim.

Todo mundo tem suas próprias feridas
e às vezes quando a gentileza nos toca,
sentimos tanta dor
a ponto de chorarmos.

Remendando nós mesmos com a solidão
porque não queremos ser deixados sozinhos.
Por você estar aqui comigo,
me sinto em paz
e desejo dormir.

Algum dia serei capaz de dizer
as palavras que tanto quero,
talvez por isso vou continuar a cantar até lá.

Eu não ouço as palavras
que eu tanto quero,
talvez seja porque estou amando alguém.

Algum dia serei capaz de dizer
as palavras que tanto quero,
talvez por isso vou continuar a cantar até lá.

Eu não ouço as palavras
que eu tanto quero,
talvez seja porque estou amando alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário