domingo, 26 de julho de 2015

FRIEND - tradução

AMIGO

Quando eu pude sorrir com sinceridade e me senti satisfeita,
eu não percebi minha própria felicidade.
Não posso voltar atrás, não importa o quanto eu sinta falta daquele verão,
já que soltei aquela mão fina e forte.

Por você ser tão precioso que não pude perceber que eu
quase te perdi, mas de novo e novo, eu te digo,
“nesse mundo você é o único.”

O vento me avisa que a estação vai mudar,
eu estava com medo porque você estava distante.
Quando estávamos juntos, nos amamos e choramos de verdade.
Nos machucávamos mais facilmente antes que agora,
mas de certa forma, brilhamos.

Se encontrarmos algo na qual poderemos acreditar,
com certeza, tentaremos alcançar com nossas mãos.
De novo e novo, eu te digo que
“mesmo que estejamos distantes um do outro, continuaremos sendo amigos."

Enquanto aprecio o céu azul em um dia claro,
chuto poças em dias chuvosos.
Mais uma vez, mais uma vez eu entenderei
o motivo pelo qual eu nasci, o sentido da vida.

Mesmo nos dias difíceis,
mesmo quando eu quiser fugir a noite,
mais uma vez, mais uma vez, lembro daqueles dias com você,
e os uso como apoio para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário