domingo, 26 de julho de 2015

FRIEND II - tradução

AMIGO II

O que finalmente percebi foi que
não era por você ser bom para mim,
não era por você pensar que eu era importante também...

A verdade é que, existiram dias difíceis sim.
Antes, fui esmagada pelas minhas inseguranças,
e mandei um chamado de socorro para mim mesma.

Pensava que te entendesse por completo.
Fiz você esperar por muito tempo,
mas você continuou acreditando em mim,
mesmo sem saber quando eu voltaria
até quando o sol viesse a raiar.
Por não sentir a sua dor, me perdoe.

Então, em algum momento,
alguma coisa foi feita por você?
Sobre isso, sinto um arrependimento infinito.

Mesmo que eu pensasse que te entendia por completo.

Você me esperou por muito tempo,
acreditou em mim,
mesmo sem saber se eu voltaria.
Por não entender seus sentimentos, me perdoe.

Os dias em que seu rosto feliz sorria, virão novamente.

Mesmo que eu tenha feito você me esperar por um longo tempo,
se tiver passado tempo suficiente,
quero ter uma relação incrível com você.
Uma que não pode ser quebrada por ninguém,
e rezo para que nós possamos ser mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário