domingo, 26 de julho de 2015

Hana - tradução

Flor

Se de repente eu desaparecer deste local agora
você vai procurar por mim sozinho?
Até me encontrar, posso acreditar
que as pessoas são amáveis enquanto eu espero por você?

Tornar-se adulto, ou
ser uma criança inocente.
Qual deles é mais doloroso?
Vou parar de fazer tais perguntas tais
caso você florescer.

Se estivermos nessa cidade, no meio da multidão em movimento,
você escutará somente a mim?
Continuando, sem parar,
esse grito alcançará alguém?
Mesmo sabendo que irá murchar um dia
você cresce tão bonito, você será amado.
Alcançando e crescendo em linha reta,
apenas que tipo de coragem é necessária para fazer isso?

Tornar-se adulto, ou
ser uma criança inocente.
Qual deles é mais doloroso?
Vou parar de fazer tais perguntas
caso você florescer.

Mesmo sabendo que você irá murchar um dia
você continua firme, até quando é pisada.
Alcançando e crescendo em linha reta,
apenas que tipo de poder é necessário para fazer isso?

Repetir dias que passaram,
ou olhar para o amanhã,
qual deles é mais assustador?
Vou parar de fazer tais perguntas
caso você florescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário