sábado, 28 de março de 2015

Who... - tradução

Who...

Quando eu estava de coração partido, quem ficou ao meu lado?
Em qual ombro derramei minhas lágrimas?
Com quem compartilhei a minha alegria?
Com quem andei com as mãos dadas?
Lembro-me agora...

Na noite que passamos separados,
a lua estava longe e chorando.
Na noite que passamos separados,
a lua estava longe e chorando.

Quem me ensinou a verdadeira força?
Quem me ensinou a bondade?
Por conta de quem eu andei?
Quem eu quero que acaricie o meu cabelo?
Quem não desistiu de mim?
Eu nunca vou esquecer...

Quando desviei do caminho,
e quando o caminho estava muito longo,
sussurrei para mim mesma,
assim que a vida é.

A partir de agora e para sempre, deixe que esta voz a cantar
chegue até você.
A partir de agora e para sempre, deixe que esta voz a cantar
chegue até você.
A partir de agora e para sempre, deixe que esta voz a cantar
chegue até você.
A partir de agora e para sempre, deixe que esta voz a cantar
chegue até você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário