sábado, 28 de março de 2015

monochrome - tradução

monocromático

Talvez, isso nunca tenha existido em primeiro lugar.
Essa engraçada, triste e gentil história.

Talvez, eu só tenha visto ilusões e sonhos.
Talvez eu só tenha dormido por muito tempo.

Na estação onde o cheiro do verão
é sentido no céu azul,
eu me lembro de um rosto.

O cenário da cidade começou a se distorcer,
enquanto eu procurava por óculos escuros,
para afastar todas as cores.

Eu não queria me tornar
uma princesa
O que eu mais queria,
não era um sapato de cristal.

Eu queria me tornar
alguém que pode ficar com você.
O que eu mais queria
é um sorriso verdadeiro em seu rosto.

O cheiro do verão atravessa o céu
através do vento hoje.
Eu assenti para mostrar que estou bem.
Se há mesmo um destino,
como nós conversamos sobre,
então nos encontraremos de novo em algum lugar…

Eu assenti para mostrar que estou bem.
Porque eu sou realmente forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário