quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TO BE - tradução

SEJA


Todos passam por mim,
não os mantenho em minha mente
isso é inevitável.

Você carrega essa coisa velha
como se fosse importante.
As pessoas o viram de longe
e pensei que você era um estranho.
Mesmo assim você riu e me disse,
"isto é um tesouro."

Enquanto eu estou ganhando alguma coisa importante
me pergunto se há algo que perdi,
não consigo entender.

Este lugar que eu recuperei,
aposto que está um pouco diferente.

Se você estiver aqui,
estarei sempre rindo.

Se você estiver aqui,
estarei sempre rindo,
estarei chorando,
estarei vivendo.

Se você não estiver aqui,
não há mais nada.

Foi eu mesma?
Foi os outros?
Ou foi apenas o relógio?

A única coisa que parecia era que aquilo iria se quebrar.

Quantos braços continuarão
a proteger essa velha coisa quebrada?
O que eles têm sacrificado?

Mesmo que nunca seja perfeito,
você brilha em sua imperfeição.

Essa estrada que você encontrou não é sábia,
essa estrada que você encontrou não é sábia,
nem estreita,
mas de alguma forma,
você a fez melhor para mim.

Por você estar aqui,
estarei sempre rindo.

Por você estar aqui,
estarei sempre rindo,
estarei chorando,
estarei vivendo.

Se você não estiver aqui,
não há mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário