quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

RAINBOW - tradução

ARCO-ÍRIS

Escuto uma voz suave de algum lugar,
que talvez eu tenha escutado várias vezes,
um calor estabelecido bem perto de mim.

Fui perdoada por perdoar muitas coisas,
incluindo minha infância há muito tempo.
Eu fui curada, embora eu pretendia ser curada.
Acabei de notar que, de alguma forma
mesmo tentando me afastar do amor,
fui salva por ele.

Você chega calmamente de algum lugar
e sempre me diz
da felicidade que está perto de mim.

Apoiar e ser apoiada,
chego perto de você, pouco a pouco.
Proteger e ser protegida,
eu fico convencida que
mesmo tentando me afastar do amor,
fui salva por ele.

Se você tem uma dor difícil de superar,
vamos dividi-la e seguir adiante?
Reunindo uma quantidade enorme de alegria para cada um de nós,
vamos compartilhá-la e seguir adiante?

Eu canto essa música só para você agora.
Eu canto essa música só para você agora.

Você é meu tesouro especial.
Você é meu tesouro especial.

Sem chuva não há arco íris.
Sem chuva não há arco íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário