sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SURREAL - tradução

SURREAL

Escolhendo apenas as coisas  que você gosta
não é algo irresponsável.
Se você não consegue encontrar o que procura,
então por que aceitar a responsabilidade?

Aproveito apenas as possibilidades
que estou pronta para embarcar.

Se é algo que não precisa
então a compaixão será inútil para você.
Se é algo importante
então a dor vai provavelmente te acompanhar.

A solidão que você sente estando com outra pessoa
é muito pior que a solidão que você sente estando sozinha.

Não importa a solidão que chegar,
não importa a dor que você sentir,
você não deve fechar os olhos para isso,
porque mesmo se você perder todas as suas palavras,
mesmo que você diga que não importa,
se você tropeçar, essas coisas estarão lá
para ajudar você.
É assim que funciona.

A promessa que fizemos naquele dia
não quero mantê-la sozinha.

Aquele sonho distante que falamos durante a noite toda,
não quero realizá-lo sozinha.

Eu não posso contar a ninguém,
eu quero contar a alguém,
que aquela pessoa é mais importante para mim que qualquer outra.

Em um lugar surreal,
continuo sendo eu mesma.
Por favor, seja você mesma,
É assim que quero que você seja.

Em um lugar surreal,
continuo sendo eu mesma.
Por favor, seja você mesma.
Quero que você seja assim para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário