segunda-feira, 28 de julho de 2014

NOW & 4EVA - tradução

AGORA & PARA SEMPRE

Eu queria te ver,
não queria ninguém além de você,
sonharia com você
e choraria ao acordar.

Senti que estávamos nos afastando,
senti que você se afastou de mim,
estava quase esquecendo,
o quão quente nossas mãos ligadas eram.

Por exemplo, por apenas um segundo a mais,
quero estar ao seu lado
não posso e não voltarei pra casa.

Só por um breve momento já basta,
me deixe ter seu sorriso só pra mim.

Gritei de novo e de novo,
em lágrimas eu gritei,
"eu ainda estou vendo o mesmo sonho".

Tudo estava do mesmo jeito,
nada mudou desde aquele dia.
Eu me senti insegura e pensei,
“sinto muito”.

As memórias não perdem seu brilho,
é por isso que não mudo,
não posso mudar nem um pouco.

Ultimamente estou tão insegura,
é por isso que nós não fazemos nada além de lutar.

Eu gritei de novo e de novo
em lágrimas eu gritei...

Eu sinto você
eu posso te ouvir,
pensei que pudesse te ver apenas em meus sonhos.
Por exemplo, por apenas um segundo a mais,
quero estar ao seu lado,
não posso e não voltarei pra casa.

Só por um breve momento já basta,
me deixe ter seu sorriso só pra mim.

Gritei de novo e de novo,
em lágrimas eu gritei,
quero ver com você o mesmo sonho para sempre.

Deixe-me te amar para sempre.
Deixe-me te amar para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário