quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hello new me - tradução

Olá novo eu

Quando estou com você
Por nenhum motivo, há momentos em que de repente não consigo parar de rir.
Amo isso, é agradável para mim, não é?

Quando estou com você
Meus ambientes monocromáticos de repente ganham cores.
Amo isso, é a primeira vez que eu me senti assim.

É um milagre eu poder atender a essa pessoa
Neste vasto mundo ainda pequeno.

Olá novo eu
Olá novo eu
Com o meu novo eu
Estou criando uma nova vida para mim.

Somos totalmente diferentes um do outro,
Me pergunto se é por isso que sinto uma boa constância
Nós amamos, nós aprendemos pouco a pouco.

Com calma, sem pressa, com cuidado
Quero valorizar o nosso amor e deixá-lo crescer.

Olá novo eu
Olá novo eu
Os novos eu e você
Mais felizes que qualquer outra pessoa.

Olá novo eu
Olá novo eu
Com o meu novo eu
Estou criando uma nova vida para mim.

Olá novo eu
Olá novo eu
Os novos eu e você
Mais felizes que qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário