segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Merry-go-round - tradução

Carrossel

Onde você está e de quem estás a rir?
Estando neste lugar, no que você está pensando?

Acenei dizendo, "vejo você mais tarde "
Mesmo sabendo que não haveria uma próxima vez
Acenei dizendo, "vejo você mais tarde ",
Com apenas um pequeno sorriso

Não, não importa agora (Não!)
Não importa agora!

Mesmo que nos encontremos novamente, tudo agora está no nosso passado
Sussurrei para mim mesmo em particular (meus sentimentos agora)
Acho que assim é melhor ah
Acho que assim é melhor ah

Sinto-me como um casco vazio, sempre que digo essas palavras

Dizer isso é fácil, oh
Apenas dizer isso é fácil oh

Vou caindo pouco a pouco a partir do momento em que a realidade bate em mim
No final das contas, duas pessoas que não conseguem esquecer outro passeio num carrossel

Aconteceu em um flash
E fomos atraídos um pelo outro
Acho que eu fui enfeitiçada
por favor me diga um feitiço que nunca se desfaz

Eu estou aqui, retratando você
E de novo amanhã, vou retratar você

Sem olhar para trás, eu estou seguindo em frente
Me pergunto se você mudou meu caminho
Sem olhar para trás, eu estou seguindo em frente
Era meu ultimo ato de coragem

Não, não importa agora (Não!)
Não importa agora!
No final das contas, duas pessoas que não conseguem esquecer outro passeio num carrossel

Aconteceu em um flash
E nos separamos
Me pergunto se eu estou tendo um pesadelo
"Se isto é um sonho, por favor, me acorde agora"

Lalalalalala Algum dia...

Lalalalalala Não quero nos transformar em apenas uma lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário