quarta-feira, 22 de maio de 2019

Duty - tradução

Dever

O que todos desejam e que estão a procura,
deve ser achado em algum lugar no futuro.
Acreditamos nisso, a minha pessoa e a sua pessoa.

Mas, quantas pessoas perceberam
que de fato, o que procuram pode estar no passado?
Não consigo sequer imaginar.

É verdade que eu vi o fim de uma era
com meus próprios olhos,
e não quero nem saber
que serei a próxima nisso.

Sim, tentarei ser um pouco mais clara,
o que procuramos apenas nos ajuda a conectar
e redirecionar nossas reminiscências.

E se for assim, significa então
que você e eu, todos nós já o temos?
Por favor, queira isso.

É verdade que eu vi o fim de uma era
com meus próprios olhos,
e que na verdade já sei
que serei a próxima nisso.

Sendo você, irá me procurar, né?
Sendo você, irá me procurar, né?
Eu acredito, aposto nisto.

É verdade que eu vi o fim de uma era
com meus próprios olhos,
mas não quero nem saber
que serei a próxima nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário