sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dearest - tradução

A mais querida 

Seria bom se pudéssemos jogar tudo fora,
menos as coisas mais importantes.
A realidade é tão cruel.

Sempre que eu fecho meus olhos
você está lá, sorrindo.

Espero que o seu sorriso
esteja comigo até o dia
em que eu cairei no sono eterno.

As pessoas estão tristes?
Elas são criaturas esquecidas...

Para a pessoa que você ama,
para a pessoa que dará o amor,
dê tudo que você tem.

Quando nos conhecemos,
estávamos tão desajeitados...

Tem sido um longo caminho,
machucamos um ao outro ao longo desse caminho.

Espero que o seu sorriso
esteja comigo até o dia
em que eu cairei no sono eterno.

Quando nos conhecemos,
estávamos tão desajeitados...

Tomamos uma estrada longa,
mas finalmente chegamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário