sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A song is born - tradução

Uma canção nasce

Há muito, muito tempo atrás,
num passado distante, o mundo nasceu.

Nessa história que sempre se repete,
nós herdamos a vida.

Mas daqui, o único jeito
que eu posso te contar isso
é cantando essa música.

Lembre-se, só mais uma vez
a forma que esse mundo deve ter.
E por favor, não se esqueça.
Por favor, por favor, não esqueça.

Com certeza, com certeza, ninguém esperava
que essas coisas terríveis acontecessem.

Segure as flores perto de seus corações
e orem para que elas floresçam um dia.

Deste lugar, o único jeito
que eu posso te contar isso
é cantando essa música.

Eu ficaria feliz se você
prestasse atenção, pelo menos um pouco.

Lembre-se, só mais uma vez
que viemos a esse mundo chorando.
Nossos sonhos e esperanças para amanhã
estão neste mundo.

Deste lugar, o único jeito
que eu posso te contar isso
é cantando essa música.

Eu ficaria feliz se você
prestasse atenção, pelo menos um pouco.

Lembre-se, só mais uma vez
a forma que esse mundo deve ter,
E, por favor, não se esqueça.
Por favor. Por favor, não se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário