terça-feira, 8 de outubro de 2013

WE WISH - tradução

DESEJAMOS

Desejo força e força
e tudo irá iniciar. 
Para acreditar nisso 
nada mais que desejar.

Quando estamos cansados de nós mesmos
e quando pensamos em mudar o nosso "eu"
começamos a consertar os nossos disfarces
e conseguimos perceber o que é importante.


Se não podemos ser nós mesmos
então nada fará sentido.


Desejo força e força
e tudo irá iniciar.
Para acreditar nisso
nada mais que desejar.
 
O que estamos esperando? 

Esperar e desejar 
podem ser semelhantes
mas são bastante diferentes na verdade.

Como me pareço, como me disseram,

eles tornaram-se nada para mim, 
apesar de precisar da minha pessoa amada em primeiro lugar 
com quem eu consigo ser sincera.

Somos insignificantes,
a menos que nos aceitemos. 


Como os outros nos veem?
O que eles dizem sobre nós?
Essas coisas não importam mais,
mas precisamos da pessoa amada em primeiro lugar
com quem podemos ser sinceros.

Se não podemos aceitar a nós mesmos
então nada fará sentido.

" Há apenas uma verdade".
Apenas quem decidiu sobre isso, e quando?
O tempo com esse tipo de pensamento já passou.

Desejo força e força
e tudo irá iniciar.
Para acreditar nisso
nada mais que desejar.
 
Desejo força e força
 e tudo irá iniciar.
Para acreditar nisso
nada mais que desejar.
 
O que estamos esperando?
Esperar e desejar 
podem ser semelhantes
mas são bastante diferentes na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário