terça-feira, 8 de outubro de 2013

Over - tradução

 Acabou

Eu ainda me lembro do seu rosto
quando você estava prestes a dizer algo naquele dia.
Por não ter escutado, perdoe-me.

"Sinceramente, eu te amo,"
não tive nem pouco de coragem para dizer isso
e escondi as lágrimas.

Embora eu soubesse que nunca seríamos os mesmos,
me separei de você, acenando e dizendo,
"vejo você de novo".
Eu me separei de você como de costume.

É mais fácil do que pensamos,
soltar a mão do outro...
mas é difícil juntar as mãos de novo, não é?

Eu não posso sorrir sem você,
não poderia dizer apenas uma palavra.

O vento está frio,
estou em lágrimas agora.
Agora sei que não sou eu somente que sente o frio.
Mas parece que é tarde demais.

O que está ficando pouco a pouco distante?
Esquecerei pouco a pouco com o tempo?
Está acabado.

Foi como um tesouro, não foi?
Eu queria protegê-lo mais que qualquer outra coisa.

O vento está frio,
estou em lágrimas agora.
Agora sei que não sou eu somente que sente o frio.
Mas parece que é tarde demais.

O que está ficando pouco a pouco distante?
Esquecerei pouco a pouco com o tempo?
Adeus, você nunca desaparecerá de minha memória.
Nem sequer consegui dizer adeus para você claramente.
Está acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário