domingo, 8 de setembro de 2013

Will - tradução

Futuro Incerto

Quantas vezes podemos notar um ponto de retorno
no decorrer de nossas viagens?
Quanto vezes podemos escolher
a voz interior que nos conduz?
Ninguém sabe a escuridão que é o amanhã,
eu estendo a minha mão com toda minha força
e juro perto de você.

Plana Plana Plana Plana
Como a queda das pétalas de flores
Oscilando Oscilando 
O meu coração oscilante está alto e orgulhoso.

Triste é
perder a visão de mim mesma
pelo meu próprio benefício.

Acredito em um cenário que ninguém jamais viu
e desejo ao seu lado, ficar nesse lugar que não existe.

Brilhante Brilhante Brilhante Brilhante
como sol forte
Esplendor, esplendor
que emite uma luz tão fascinante.

Plana Plana Plana Plana
Como a queda das pétalas de flores
Oscilando Oscilando 
O meu coração oscilante está alto e orgulhoso.

Brilhante Brilhante Brilhante Brilhante
como sol forte
Esplendor, esplendor
que emite uma luz tão fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário