domingo, 8 de setembro de 2013

walking proud - tradução

Andando orgulhosa

Meus lábios falaram uma única mentira
apenas por uma razão muito trivial.
Não foi para o bem de ninguém,
além do meu próprio,
só para proteger a minha própria tolice.

Antes que eu percebesse,
mentiras incontáveis
me cercaram e eu não conseguia me mover,
foi inevitável.

O céu que olhei parecia tão bonito
e pensei em você.
Se eu pudesse olhar para frente firmemente
e caminhar assim como você faz...

Na metade do caminho,
corri da realidade, de toda a dor.
Pensei em fugir, mas agora não importa mais.
Algum dia, vou ser capaz de me tornar
o "eu" que queria ser.

Depois de dizer várias desculpas,
finalmente abri meus olhos
e percebi que não podia fazer mais nada
a não ser sobreviver ao presente.

Será que essa voz chegará até você?
Será que vai ressoar em seu coração?
Suas costas são como um guia de vida,
e assim, continuo minha jornada até hoje.

O céu que olhei parecia tão bonito
e pensei em você.
Se eu pudesse olhar para frente firmemente
e caminhar assim como você faz...

Será que essa voz chegará até você?
Será que vai ressoar em seu coração?
Suas costas são como um guia de vida,
e assim, continuo minha jornada até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário