segunda-feira, 16 de setembro de 2013

teens ~acoust version~ - tradução

jovens

Eu quero ser um doce anjo

Eu não voltarei,
não penso em voltar,
apenas correrei atrás de coisas bonitas em meus sonhos.
O cenário pela manhã mostra que nevou,
realmente não entendo a verdade,
isso é tão bonito.

Eu quero ser um doce anjo.
Aquela época foi dolorosa para mim,
Eu quero ser um doce anjo.
eu chorava logo.

Você está esperando por alguém?
Mulheres em anjos.
Você está esperando por alguém?

Consigo ver as constelações
no alto do céu
e acredito no amor
sobre este ar frio.

Não foi o caminho
que me fez parar,
mas como alguém me disse que isso era bom
continuarei lá um pouco mais.

Eu quero ser um doce anjo.
Jamais esquecerei o amor que tivemos,
entretanto...

Você está esperando por alguém?
Mulheres em anjos.
Você está esperando por alguém?

Se eu virasse um anjo e conseguisse minhas asas,
eu poderia ir a qualquer lugar,
mas para onde posso ir?

Eu quero ser um doce anjo.
Mas eu não voltaria aquele tempo,
Eu quero ser um doce anjo.
mesmo que eu esperasse por isso.

Aquele dia foi, há muito tempo atrás, bonito,
sempre o guardarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário