segunda-feira, 2 de setembro de 2013

STEP you - tradução

Dê um passo

Apenas jogando conversa fora
nossas ações revelam nossos hábitos agora.
Apesar de saber que não sou obrigada a lembrar de tudo
há algo dentro de mim que,
lembra de VOCÊ e EU.

E então, 1, 2, 3, 4, um por um,
1, 2, nesse ritmo, dê um passo.
Quero te entender melhor.

E então, 1, 2, 3, 4, um por um
1, 2, nesse ritmo, dê um passo.
Ninguém vai me parar agora.
1, 2, 3, 4, VOCÊ e EU?

"Por onde anda?
O que está fazendo?"
Depois de pensar sobre isso,
mesmo que por um momento...
queria que você lembrasse de mim.

Eu desejei VOCÊ e EU.

E então, 1, 2, 3, 4, por um tempo,
1, 2, dê um passo já já.

Estou cada vez mais ambiciosa.

E então, 1, 2, 3, 4, por um tempo,
1, 2, dê um passo já já.
Será que vou desejar apenas o seu sorriso?

A diferença entre a fantasia e a realidade é imensa.
E vai aumentar se não cortá-la imediatamente.

Iremos desistir nesse lugar?
Ou vamos aguentar e dar o nosso melhor?

E então, 1, 2, 3, 4, VOCÊ e EU?

E então, 1, 2, 3, 4, um por um,
1, 2, nesse ritmo, dê um passo.
Quero te entender melhor.

E então, 1, 2, 3, 4, um por um,
1, 2, nesse ritmo, dê um passo.
Ninguém vai me parar agora.

E então, 1, 2, 3, 4, por um tempo,
1.2 dê um passo, em breve.
Estou cada vez mais ambiciosa.

1.2.3.4, por um tempo
1, 2, dê um passo já já.
Será que vou desejar apenas o seu sorriso?
1, 2, 3, 4, VOCÊ e EU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário