segunda-feira, 2 de setembro de 2013

(miss)understood - tradução

(mal)entendida

Eu disse a mim mesma "eu estou bem",
e mostrei meu sorriso de sempre.
Não fiquei desesperada
como se tivesse numa batalha.

Escondi minhas mãos trêmulas
porque a compaixão daquelas pessoas era tão vazia.

Não me aqueço apenas
com um calor superficial e indiferente.
Preferiria que aquelas pessoas fechassem os olhos
até que eu me espatifasse em pedaços, sem deixar vestígios.

Eu não quero mais ouvir,
nem dizer essas belas palavras.

A dor vai ficando mais forte,
então eu apenas aceito isso.

O ar está terrivelmente limpo,
a calmaria depois da tempestade.

O que aquelas pessoas realmente querem saber
pondo o ar de bondade em seus rostos
escondendo uma faca afiada de curiosidade
atrás de seus olhares gentis?

O que você realmente quer?
O que você realmente deseja?
Onde você realmente quer ir?
E com quem deseja compartilhar essas coisas?

Nesse momento, esta é a primeira e a última vez
que você terá a chance ser você mesmo.

Tente desenhar seu próprio caminho,
após abrir um grande mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário