domingo, 8 de setembro de 2013

HOPE or PAIN - tradução

ESPERANÇA ou DOR

Apenas o que eu estive esperando?
Toda vez que o celular em minha mão vibra,
meu coração bate acelerado.
Mas logo isso se transforma em suspiros,
a medida que se repete de novo e de novo.

Por quanto tempo eu vou acreditar em palavras como "logo",
quando isso nunca chega?

Ei, é melhor só esquecer.
Fingir que foi apenas um sonho que eu tive.
Milagres não acontecerão,
mesmo que eu saiba disso.
Eu sei disso, mas...

"De repente, é como se eu não te conhecesse."
Me desculpe ter dito isso naquele dia, tão inesperadamente.

As lágrimas que eu vi no final, mesmo agora,
não deixam minha mente.

Ei, por que eu não acreditei
em você, bem na minha frente?
Ainda que minha forma de amar seja desajeitada,
só pelo fato de amar,
deveria ser o suficiente.

Ei, eu consegui deixar
alguma coisa para você?

Ei, enquanto o tempo passa assim,
alguma coisa sobrará para mim?
Meu coração continuará desejando
milagres? Ou deixará apenas
uma cicatriz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário