domingo, 8 de setembro de 2013

HEAVEN - tradução

PARAÍSO

O que você me ofereceu
com um sorriso pela última vez
foi simplesmente tão bonito
que me pôs a chorar.

Certamente naquele dia
nós dois sentimos o amor.

Estivemos nos procurando por aí,
algumas vezes nos desencontramos,
mas finalmente nos achamos.

Então, não importa o que nos espera pela frente,
pois não é nada além do destino.

Para o céu que você partiu naquele dia,
as estrelas estavam brilhando gentilmente sobre mim.

Fique ao meu lado, meu amor,
enquanto o tempo passa
e muda o futuro que nós ainda não vimos.

Ei, ainda há tanto disso aqui, então...

Fique ao meu lado, meu amor,
enquanto o tempo passa
e muda o futuro que nós ainda não vimos.

Ainda está aqui...
Confie em mim, meu amor.

Você vive dentro de mim
então eu nunca irei
dizer adeus para você.

Certamente naquele dia
nós dois sentimos o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário