domingo, 8 de setembro de 2013

fairyland - tradução

terra das fadas

Mesmo agora não entendo
o significado de amadurecer...

Mas por onde anda aquela criança da minha lembrança?
O que ela almeja?

Hoje, o amanhecer chega mais rápido,
a fragrância do vento está mudando.
Parece familiar  e ao mesmo tempo estranho,
fazendo meu coração acelerar,
de forma sutil e melancólica.

Nós corremos pela estrada em direção ao mar,
gritando com risos inocentes
nos distantes dias de verão.

As memórias da infância ainda permanecem aqui dentro de mim,
não sabíamos o que estaria
nos esperando no futuro.
O que restou é o que escolhemos,
nada foi casual.

Se o universo tem uma vontade
certamente funcionou bem para nós,
de forma delicada e magnífica.

Quantas vezes eu procurei por algo
que foi encontrado e perdido
desde daquela época?

Mas o seu sorriso me ensinou
que estamos agora
em um lugar muito próximo da eternidade.

Nós corremos pela estrada em direção ao mar,
gritando com risos inocentes
nos distantes dias de verão.

Quantas vezes eu procurei por algo
que foi encontrado e perdido
desde daquela época?

Mas o seu sorriso me ensinou
que estamos agora
em um lugar muito próximo da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário