segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bold & Delicious - tradução

Audaciosa e Deliciosa

Quando começa a se perguntar se é muito ousada,
então é boa o suficiente.

Francamente, ser prudente e reservada é tão cansativo,
então, juntos...

Ousada & Deliciosa!

Não basta assistir em silêncio,
levante-se para mim!

Ousada & Deliciosa!

Sim, seja livre.
Seja!
Levante sua voz!
Levante!
Ressoa para mim,
Ressoe!
que você está aqui.

É uma droga!
O pior se você não puder cair fora quando precisa,
costumamos dizer que "melhor se arrepender fazendo algo que se arrepender de não fazê-lo."

Então, juntos...
Ousada & Deliciosa!
Você deve ter percebido a voz em seu coração agora.

Ousada & Deliciosa!
Então, basta gritar,
Grite!
não tenha medo!
Não tenha!
Me balance, com tudo!
Me balance!
Do início ao fim...

Por que você deve se preocupar?
Há duas opções...
Ficar aqui, ou seguir adiante?

Ousada & Deliciosa!
Não basta assistir em silêncio,
levante-se para mim!

Ousada & Deliciosa!
Sim, seja livre.
Seja!
Levante sua voz!
Levante!
Ressoa para mim,
Ressoe!
que você está aqui.

Ousada & Deliciosa!

Ousada & Deliciosa!
Então, basta gritar,
Grite!
não tenha medo!
Não tenha!
Me balance, com tudo!
Me balance!

Ousada & Deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário