domingo, 8 de setembro de 2013

alterna - tradução

alterna 

Se você tem medo de mudanças,
então observe-me de longe.
Eu posso fazer algo ou não,
falam de mim pelas minhas costas,
não importa, serei eu mesma.

Existiam apenas algumas coisas
que eram importantes e necessárias para mim,
e o resto era mera decoração.
Talvez essas coisas devem ter sido
como uma armadura
para me proteger de tudo.

Se você tem medo de mudanças,
então observe-me de longe.
Eu posso fazer algo ou não,
falam de mim pelas minhas costas,
não importa, serei eu mesma.

Deixe-me dizer mais uma coisa,
não foi por conforto,
mas pela sensação de perda
que as coisas desnecessárias me trouxeram.
Não se engane,
achando que já alcancei minha meta.
Agora que tudo começou.

Não tenho nenhuma ambição selvagem,
não leve tudo tão a sério.
Em suma, apenas quero o que desejo,
e é isso o que tenho para dizer.

Mesmo que seja o destino, tentarei mudá-lo,
pois já vi o bastante de coisas assustadoras.

Se você tem medo de mudanças,
então observe-me de longe.
Eu posso fazer algo ou não.
Não faz diferença, serei eu mesma.

Não tenho nenhuma ambição selvagem,
não leve tudo tão a sério.
Em suma, apenas quero o que desejo,
e é isso o que tenho para dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário