domingo, 18 de agosto de 2013

until that Day... - tradução

até aquele Dia...

Eu ainda não posso terminar,
não posso parar.
Sempre tenho você de tal forma, não tenho?
Se eu jogá-lo fora e virar as costas
serei rude com as lágrimas que derramei naquela época, não é?

Ei, não me importo com nada,
quando quiser, posso vender este corpo peça por peça,
mas nunca mais vou dar o meu coração a ninguém.

Ei, há dias em que penso até quando e para que finalidade
tenho que seguir em frente  dessa maneira.
Mas como você está me observando...

Não é tão simples,
não me importo,
mesmo se eu parecer feliz,
é chato viver só para mim.

Ei, essa pessoa pensa que sabe tudo sobre mim,
só depois de sorrirmos e conversarmos um pouco juntos.
Um grande engano.

Ei, o motivo desse sorriso e o significado dessa palavra,
não quero e nem pretendo que sejam entendidos.
Sim, desde que você saiba mais do que ninguém
meu verdadeiro eu...
desconhecido.

Ei, se eu ficar sem esse lugar aqui algum dia
tenho certeza que eles vão erguer os braços
com o olhar de satisfação.
Ei, se eu ficar sem esse lugar aqui algum dia
tenho certeza que eles vão acenar silenciosamente
com o olhar de satisfação.

Você continuará cuidando de mim, certo?
Até aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário