terça-feira, 13 de agosto de 2013

part of Me - tradução

Às vezes me pergunto
se nós teríamos vivido juntos
compartilhando uma vida
há muito tempo antes de nascermos,
pois sinto seu coração tão
próximo de mim agora,
mas nossos estamos separados fisicamente.

Sempre, sempre escuto sua voz,
e o meu nome, e o meu nome, sendo chamado.

Por favor, não chore mais,
eu sei o que você está sentindo.

Uma vez eu soube que,
por termos talvez nascido separados,
chegamos a pensar que somos imperfeitos.

Por desejarmos a mesma felicidade,
nós mantemos a mesma ferida em nossos corações.

E de novo, e de novo, eu grito
para que em nenhum momento, em nenhum momento,
eu possa esquecer de você.

Por favor, não chore mais,
não deixarei você sozinho.

Sempre, sempre escuto sua voz
e o meu nome, e o meu nome, sendo chamado.

Por favor, não chore mais,
eu sei o que você está sentindo.

Vou te proteger para sempre,
em você, em você, irei pensar,
mesmo que o tempo possa mudar tudo,
vou pensar em você.

Às vezes me pergunto
se iremos viver juntos
compartilhando uma vida
se nascermos novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário