domingo, 18 de agosto de 2013

momentum - tradução

momento

Os dias em que eu amei você
serão o último milagre para mim.

A estação em que todos procuram por uma companhia
chegou outra vez esse ano,
com frio e calor ao mesmo tempo.

Ainda me lembro daquele dia...
Éramos tão jovens,
sem saber de quase nada,
rimos e chorando enquanto seguíamos em frente.

Que desculpa devo dizer
para essa onda de dor?

Até em noites congelantes,
fico sozinha debaixo dessa neve branca
mas meu amor por você
 é a minha última coragem.

Eu me pergunto se sou tão boba assim,
por esperar o tempo passar,
acreditando que algum dia serei perdoada.

Abraço essa onda de sentimentos
de modo que não venha derramar.

Até em noites congelantes,
fico sozinha debaixo dessa neve branca,
mas meu amor por você
 é a minha última coragem.

Abraço essa onda de sentimentos
de modo que não venha derramar.

Até em noites congelantes,
fico sozinha debaixo dessa neve branca.

Até chegar aquele dia em que nossas mãos
alcançarem a neve branca,
meu amor por você
eternizará para mim.

Conhecer você foi
o primeiro milagre para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário