domingo, 18 de agosto de 2013

JEWEL - tradução

JÓIA 

Hoje, sob esse pedaço quadrado de céu cinzento
tudo está sendo rebuçado pelos nossos anseios.

E mesmo assim, nunca perdi de vista a luz,
e dessa forma, posso seguir em frente, caminhando...
pois você sempre me ensinou
que algo puro ainda prevalece
em algum lugar dessa cidade.

Cansado, você acabou adormecendo
e nesse momento, fiquei te observando bem quietinha.
Devo ser a única pessoa nesse mundo que pode contemplar
esse rosto desprotegido, da pessoa que amo.

Assim como de costume, o sol brilhava
e o vento soprava suave, no dia em que aquilo aconteceu.
Dentro de mim, alguma coisa está mudando
de forma sutil, forte e firme.
Sozinha, senti isso.

Lágrimas começaram a rolar  mesmo não estando triste,
porque seus sentimentos dolorosamente
atingiram as feridas do meu coração
deixando ele mais afável.

Se a tristeza vier a ti,
espero que desabafe comigo.
Pelo seu sorriso,
sou capaz de fazer qualquer coisa,
meu precioso tesouro.

Meu precioso tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário