domingo, 18 de agosto de 2013

Born To Be... - tradução

Nascida Para Ser...

Nascida para ser livre, desde aquele dia
Nascida para ser livre, desde aquele dia,
meu sonho continuará.

No momento em que escolhemos os percursos que íamos trilhar
você e eu parecíamos crianças com sorrisos desprotegidos,
apesar de ser difícil sorrir agora
como fazíamos naquele tempo com toda a nossa inocência.

Agora, nós conseguimos entender melhor,
agora, nós conseguimos enxergar melhor,
e então lembro da promessa que fiz a você,
de que eu não desistiria tão fácil assim.

Nascida para ser livre, desde aquele dia
meu sonho continuará.

Gravemente, cometi um erro atrás do outro,
mas eu os vivi, então não me arrependo.
Se eu nos encontrasse naquele tempo em algum lugar
diria para não temerem o futuro.

Algum dia, nós conseguiremos perdoar,
algum dia, nós conseguiremos sorrir.

Olho para você e percebo isso, pois fomos nós que enfrentamos noites
chorando e abraçando nossos joelhos.

Agora, nós conseguimos entender melhor,
agora, nós conseguimos enxergar melhor.

Algum dia, nós conseguiremos perdoar,
algum dia, nós conseguiremos sorrir.

E então lembro da promessa que fiz a você,
de que eu não desistiria tão fácil assim.

Nascida para ser livre, sempre.
Não me esquecerei do meu sonho.
Nascida para ser livre, mesmo se estiver distante desse meu sonho hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário