domingo, 18 de agosto de 2013

BLUE BIRD - tradução

PÁSSARO AZUL

"Quando as nuvens cinzentas forem embora,
o céu irá parar de chorar."
Sua voz me acordou
de um sono ligeiramente longo.

De forma serena, você espiou
as asas em minhas costas
que esperaram essa estação para se libertarem.

"Vamos juntos por esse céu azul
contemplando a areia branca da praia lá embaixo.
Não precisamos de uma conversa séria,
apenas seu sorriso é o suficiente."
Você falou desse jeito e sorriu para mim.

Palavras não foram necessárias,
sempre soube que meu lugar era aqui.

"O sol é muito ofuscante",
sussurrei,
e escondi as lágrimas que brotavam.

"Vamos juntos por esse céu azul
onde quer que possamos chegar.
Se você se machucar, eu te darei a minha asa."
Dizendo isso, você chorou um pouco.

De forma serena, você espiou
as asas em minhas costas
que esperaram essa estação para se libertarem.

"Vamos juntos por esse céu azul
contemplando a areia branca da praia lá embaixo.
Não precisamos de uma conversa séria,
apenas seu sorriso é o suficiente."

"Vamos juntos por esse céu azul,
onde quer que possamos chegar.
Se você se machucar
eu te darei a minha asa."

Dizendo isso, você chorou um pouco,
não resisti e cai em lágrimas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário