sábado, 11 de maio de 2013

Mirrorcle World - tradução


Mirrorcle World 

Eu imaginei esse tipo futuro?
Você imaginou esse tipo de futuro?

Eu desejei este tipo de futuro?
Você desejou este tipo de futuro?

"É este o seu início?"
"É este o seu fim?"

"Você já desistiu?"
"Você está de pé firme?"

"Você se tornou rebelde?"
"Você está desesperada?"

"Seja lá o que dizem, apenas siga em frente."
Foi o que você me disse.

Posso aceitar uma era  parecida com o presente agora?
Você pode aceitar uma era parecida com o presente agora?

"Você vai ceder?"
"Deseja reter?"

"Você vai fingir que não vê?"
"Não é mesmo?"

"Você está lutando?"
"Isso é uma bandeira branca?"

O rosto da vítima,
agora não é hora de correr.

Ei, arrastando-nos junto,
este mundo não vai desacelerar.
Então, se nós apenas continuarmos acelerando assim...

"É este o seu início?"
"É este o seu fim?"

"Você já desistiu?"
"Você está de pé firme?"

"Você se tornou rebelde?"
"Você está desesperada?"

"Seja lá o que dizem, apenas siga em frente."
Foi o que você me disse.

A razão pela qual eu não chorei
foi porque eu sou forte
ou...?


"Mirrorcle" é a junção de duas palavras, Mirror (Espelho) e Miracle (Milagre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário