sábado, 9 de março de 2013

Together When... - tradução

Juntos Quando…

Decidimos caminhar calmamente e com determinação,
tendo a mesma cicatriz em nossos corações,
ficamos de costas um para outro, sem olhar para trás.

Pensávamos que tínhamos encontrado algo imutável,
no entanto, tudo mudou.
E foi assim que demos um passo e mais outro para trás
para que não viéssemos a nos machucar.

"Obrigada", queria ter dito isso a você,
"obrigada", não consegui dizer isso a você,
porque isso seria como um "adeus para sempre",
e seria triste demais.

Algum dia, quando eu renascer,
começarei uma jornada para procurar você.

Um dia, em um momento impulsivo,
decidi olhar para um outro cenário.

Era tão novo e desconhecido,
e quando eu me senti perdida,
uma brisa tão gentil como você soprou em mim.

"Eu te amo",
queria ter dito isso a você,
"eu te amo",
 não consegui dizer isso a você,
pois seria a minha maior mentira,
e minha maior verdade também.

Algum dia, quando eu renascer,
começarei uma jornada para procurar você.

"Obrigada",
queria ter dito isso a você,
"obrigada",
 não consegui dizer isso a você,
porque isso seria como um "adeus para sempre",
e seria triste...

"Eu te amo",
queria ter dito isso a você,
"eu te amo",
 não consegui dizer isso a você,
pois seria a minha maior mentira,
e minha maior verdade também.

Mesmo que eu renasça como outra pessoa,
começarei uma jornada à sua procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário