sábado, 9 de março de 2013

MY ALL - tradução

MEU TUDO

Apenas quanto tempo até o momento passamos juntos?
O quão longe até agora andamos juntos?

Esses cristais imperfeitos mas espumantes que deixamos para trás
estão agora mesmo aqui, brilhando com orgulho.

Coisas divertidas, coisas alegres,
não posso dizer honestamente
que eram tudo o que tínhamos,
mas nunca estivemos sozinhos.

Quero mostrar a você um sonho,
um que não vai acabar, nem desaparecer.
Espero que você olhe o sonho.
Esse é o meu desejo.

Quero protegê-lo,
não importa o que aconteça.
Vou continuar a protegê-lo,
com tudo o que eu tenho.

Mesmo agora, posso declarar que
nunca tive um único arrependimento.
Nós sempre lutamos com toda a nossa força.

Noites difíceis, pensamentos insuportáveis...
Eu honestamente admito que nós tivemos,
mas nunca estivemos sozinhos.

Eu posso ver seu sorriso,
é tão precioso, tão brilhante.
Por querer ver esse sorriso,
continuo a viver hoje.

Eu posso sentir seu amor,
é tão forte, tão quente.
Esse sentimento de valor inestimável do amor,
sinto isso com todo o meu corpo.

Quero mostrar a você um sonho,
um que não vai acabar, nem desaparecer.
espero que você olhe o sonho.
Esse é o meu desejo.

Quero protegê-lo,
não importa o que aconteça.
Vou continuar a protegê-lo,
com tudo o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário