sábado, 9 de março de 2013

GUILTY - tradução

CULPADA

Não importa o quanto eu corra,
não consigo fugir.
Não importa para onde eu ande,
o passado me persegue.

Se algum dia, o passado me alcançar,
será que conseguirá me ultrapassar?

Perdoe-me, mas eu não te contei.

Não peço mais nada além disso,
permaneça assim agora.
Deixe que essa desculpa aparente passe.

Seus olhos refletem o modo como seu coração está,
não esconda esse fato enquanto está sorrindo para mim.

Tenho certeza que você já sabe disso.

Não diga mais nada além disso,
só um pouco, um pouco mais
continue me dizendo essas mentiras suaves.

Não peço mais nada além disso,
permaneça assim agora.
Deixe que essa desculpa passe...

Não diga mais nada além disso,
só um pouco, um pouco mais
continue me dizendo essas mentiras suaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário